Saludos de Dharma

miércoles, 17 de octubre de 2012

Sair do armário e tirar os outros do armário

Oi, minhas gatas garotas maravilhosas, que saudade de escrever pra vocês. Na última postagem vocês me conheceram e espero que tenham gostado. Não será o único vídeo, eu farei outros.

    O tema de hoje eu decidi trazer para cá, porque eu tenho analisado isso entre meu grupo de amigos. Tenho alguns amigos que habitam o armário, e não saíram ainda porque não sabem como encarar a sociedade, e o pior o que a família vai pensar deles por serem gays. Depois que a gente assume parece bobagem, mas taí uma coisa muito séria.

   Eu acredito que a pessoa deve assumir quando ela se sentir preparada e decidida. Para muitos de nós não é fácil, sei que tem uma galera que os pais não aceitam e até expulsam de casa. Tem aqueles que enfrentaram a maior barra quando a mãe virou a cara. E também tem aquelas pessoas que tem uns pais com a mente mais aberta e que aceitaram numa boa.


   O fato é: uma hora ou outra a pessoa vai ter que arrombar o armário. E só cabe a ela essa decisão. Então, não comente com as demais pessoas que fulano é gay, sem que ele queira que as outras pessoas saibam. Não chegue numa roda de amigas e diga que beltrana é lésbica sem que a menina esteja preparada para assumir.